Tuesday 17 October 2017

Como Fazer Um Sistema De Negociação Em Minecraft


Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os moradores vão fazer ofertas com base em sua profissão e carreira, e só vai fazer comércios com base no que oferece estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas ao pressionar os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida no momento. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e algum item pertinente para a carreira dos moradores. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de aquisição de garrafas o encantador no modo Survival. A interface comercial exibindo um comércio de 28 papel para 1 esmeralda. Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão, e são visíveis na interface comercial. Por exemplo, os aldeões vestidos de marrom podem ser fletchers ou os ferreiros dos pescadores podem ser armorers ou smiths da arma etc. Cada villager spawns com tier 1 de sua determinada carreira, que variam de 24 ofícios destravados iniciais (isto é todos os pastores spawn com somente duas opções, Comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira dada (veja a tabela abaixo). Eles podem desbloquear novas camadas quando uma oferta existente é negociada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes que um morador desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados por partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas. Os moradores vão desativar uma oferta se a oferta tiver sido usada algumas vezes. A chance de desativação de ofertas é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser qualificada para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantido para ser desativado. Trocar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada. Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se alguns ainda não foram desbloqueados) a primeira vez que é negociado. Em negócios subseqüentes, ele terá apenas 20 chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um fazendeiro aldeão tem um comércio que é 8 abóboras para 1 esmeralda, e uma pilha de 64 abóboras é negociado, isso vai contar como 8 tentativas com cada tentativa ter uma chance de 20 para reativar os comerciantes aldeões. Os aldeões vão distinguir entre os valores de danos, de modo diferentes cores de lã não pode substituir lã branca, carvão não pode ser trocado no lugar de carvão, ferramentas danificadas e não podem ser trocados no lugar de ferramentas totalmente reparadas. NBT dados, no entanto, é ignorado, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa. A lista completa de carreiras e níveis está abaixo: Brown Robed VillagerTrading é um mecânico de jogo que permite que o jogador para o comércio com os aldeões NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas, ou usar itens para comprar esmeraldas. Clicando com o botão direito um aldeão irá abrir a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm diferentes profissões, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só vai vender armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor vai vender vários itens alimentares e ferramentas. Os preços que os moradores pedem são estabelecidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes pelos mesmos itens. No entanto, os moradores vão gerar novas ofertas, que poderiam ser o mesmo item em maiores ou menores quantidades com um preço diferente. Mas os moradores só irão gerar uma nova oferta quando o último item que têm em oferta (item mais à direita) foi negociado uma vez antes. Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recentemente gerada pode ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode demorar anos para levá-los a baixar o seu preço ao seu gosto. O ferreiro compra: Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Ferreiro vende: Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Diamante 1 para 7 esmeraldas Diamond Spada: 1 para 7 esmeraldas Diamante Espada: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Ferro Pena: 1 para 7-8 esmeraldas Pica de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Peito de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8 -9 esmeraldas Botas de Ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de Cadeia: 1 para esmeraldas 5-6 Peito de Cadeia: 1 para 11-14 esmeraldas Pernas de Corrente: 1 para 9-10 esmeraldas Botas de Corrente: 1 para esmeraldas 5-6 Capacete de diamante : 1 para 7 esmeraldas Diamond Chestplate: 1 para 16-18 esmeraldas Diamond Legs: 1 para 11-13 esmeraldas Diamond Boots: 1 para 7 esmeraldas Farmer buys: Farmer vende: Librarian buys: Livro: 12-14 para 1 esmeralda Paper: 19 -29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 eme Rald lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda bibliotecário vende: sacerdote compra: lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda sacerdote vende: o padre também encantar suas espadas de ferro e diamante, machados, picaretas e chestplates para 2-4 esmeraldas por item. Butcher compra: Pocket Edition MATTIS tela crafting, com grade 33 Crafting é o método pelo qual muitos blocos. Ferramentas. E os materiais são feitos em Minecraft. Para criar algo, os jogadores devem mover itens de seu inventário para uma grade de crafting. Uma grade de crafting 22 pode ser acessada a partir do inventário dos jogadores. Uma grade 33 pode ser acessada usando (padrão: clicando com o botão direito do mouse) uma tabela de elaboração. Para alguns itens, o arranjo de seus ingredientes na grade crafting é sem importância. Estes são sabidos geralmente como receitas disformes. Por exemplo, um olho de aranha fermentado pode ter seus ingredientes colocados em qualquer lugar dentro da grade. Nota 1 Por outro lado, muitos dos objetos de jogo mais importantes ou úteis devem ter seus ingredientes colocados nas posições relativas corretas na grade de crafting. Mesmo assim, desde que os recursos estejam dispostos corretamente, o item pode ser feito de qualquer maneira que se encaixe na grade. Por exemplo, uma receita 31, como pão. Pode ser feita usando a linha superior, média ou inferior da grade 33, mas não pode ser feita usando a grade 22 porque precisa ser três itens de largura. Ingredientes em receitas forma pode ser deslizado para cima, para baixo, esquerda ou direita. Eles também podem ser invertidos horizontalmente. Por exemplo, os jogadores podem fazer um arco com as cordas colocadas à direita em vez de à esquerda. Existem receitas que não podem ser movidas ou espelhadas desta forma. Estes são comumente conhecidos como receitas fixas. Nota 2 Os jogadores sempre têm acesso à grade de crafting 22 a partir de sua tela de inventário, e isso pode ser usado sempre que a tela é criada. Crafting receitas que são no máximo 22 pode sempre ser feita lá. Estes incluem pranchas de madeira. Paus Elaborando tabelas. Tochas e receitas mais disformes. Para criar itens usando uma grade 33, crie uma tabela de elaboração, coloque-a em qualquer local conveniente e clique com o botão direito ou selecione-a. Isso traz uma tela pop-up com uma grade de 33 no qual o jogador pode montar qualquer receita de crafting no jogo. Neste wiki, as receitas sem forma são marcadas com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. Neste wiki, as receitas fixas são marcadas com um ponto de exclamação no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. MATTIS ou Pocket Edition Crafting sistema Editar no Minecraft Pocket Edition. Crafting é um pouco diferente e usa o Minecraft Advanced Touch Technology Interface System, também conhecido como MATTIS crafting sistema. Embora exiba as grades 22 e 33, os itens já aparecem nos slots corretos. No meio da tela, há uma lista que mostra itens que podem ser criados com os itens no inventário dos jogadores. Os itens que podem ser criados são priorizados e mostrados primeiro. Se o jogador tem alguns, mas não todos os ingredientes para craft um item, aqueles aparecem após aqueles que podem ser criados e são sombreados. Em cada slot, há um número que indica quantas vezes o jogador pode criar esse item com os materiais atuais. O lado direito da tela mostra a grade com os itens já colocados para o item selecionado. Abaixo da grade está o nome do item selecionado atualmente e um botão usado para criar, mostrando a quantidade do item dado quando trabalhado. Se não houver uma quantidade suficiente de ingredientes para elaborar um item, os ingredientes faltantes aparecerão sombreados na grade. Quando um toca em um ingrediente dentro da grade, o nome desse ingrediente aparece acima do hotbar. À esquerda da grade de crafting são guias diferentes. As diferentes guias mostram coisas diferentes que podem ser criadas. A armadura guia (Ferro Chestplate) mostra tipos diferentes armadura você pode usar. A guia Crafting (Crafting Table) mostra coisas que você pode criar que são ferramentas ou outras misc. Coisas que não se encaixam em qualquer outro lugar. The Blocks (Dirt Block) mostra o inventário dos jogadores. O jogador tem a opção de usar uma tabela de artesanato para dar-lhe mais opções. Quando o jogador bate a tabela crafting, o MATTIS aparece com opções de crafting. Há uma opção para usar o crafting do PC a partir do Windows 10 Edition (assim como todas as outras UIs do Windows 10). Para usá-lo, abra as configurações de vídeo avançadas na guia Configurações de vídeo e, em seguida, selecione Perfil de interface do usuário. Em seguida, você deve selecionar a interface do usuário clássico. Console crafting system Edit O Console Edition usa um sistema de crafting simplificado por padrão. Ele não faz uso da interface de crafting padrão, mas ainda tem semelhanças com as versões 22 e 33 do PC, criando um cruzamento entre o sistema baseado em grade do PC e o sistema Pocket MATTIS de Edições. A interface não exige que o jogador coloque os itens no lugar correto em um menu de elaboração, mas simplesmente exibe os ingredientes necessários para criar o item selecionado e permite que o jogador crie esse item, desde que o jogador tenha os ingredientes de crafting necessários. A tabela de crafting ordena todos os itens craftable em sete categorias: Ferramentas e armas amp. Comida. Armaduras. Mecanismos. Transporte. E Decoração. Há mais duas guias laterais que podem ser usadas para criar Banners ou Fireworks. O sistema de crafting pode ser alterado para usar o sistema da edição de computador para todas as receitas, verificando a opção Classic Crafting em User Interface no menu de opções. As versões PlayStation Vita e Wii U não têm a habilidade de criar usando a entrada de toque. Lista completa de receitas Editar Para poupar espaço, algumas receitas são animadas (requer JavaScript). As receitas sem forma são marcadas com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting e receitas fixas com um ponto de exclamação.

No comments:

Post a Comment